NOTÍCIAS E ARTIGOS

Teixeira Müller Advogados participa da LawTech Conference
24 Mai

Em constante aperfeiçoamento e alinhado com as mais modernas tendências e novidades, nosso escritório esteve presente, ontem, 23 de maio, na LawTech Conference, em São Paulo, representado pela sócia fundadora, Dra. Vanessa Teixeira Müller.

O evento reuniu especialistas de diversas áreas relacionadas ao universo digital, com o objetivo de debater os inúmeros aspectos da aplicação da tecnologia e da inovação no setor jurídico.

Dentre os assuntos abordados, destaque para a crescente demanda de mercado e os desafios envolvidos, oportunidades de negócios e as principais tecnologias para aproveitar o momento. Também foram apresentadas tecnologias inovadoras que podem acabar com a burocracia e lentidão jurídica, trazendo dinamismo para atualizar todo o sistema jurídico do Brasil nos próximos anos. A conferência proporcionou, ainda, um networking intensivo entre os participantes.

Na visão da Dra. Vanessa, a participação na LawTech Conference foi bastante produtiva, reforçando a busca do Teixeira Müller Advogados por permanente inovação, a fim de prestar serviços jurídicos de alta performance e atuar, cada vez mais, de modo descomplicado, tecnológico, estratégico e célere.

Clique aqui e confira mais fotos do evento.

Fonte: Assessoria Teixeira Müller Advogados e LawTech Conference

Voltar